Olá! Faça seu
login ou cadastre-se

Política de Devolução

Antes de qualquer devolução ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Morelli através do telefone 0800121455 / 0800 7031455 ou envie uma mensagem.

1.       Condições Gerais

Devoluções de Produtos adquiridos no Distribuidor:

Produtos adquiridos no Distribuidor, DEVEM ser devolvidos na própria loja.

Esta orientação está em cumprimento à nova versão da Nota Fiscal Eletrônica 3.10 Nota Técnica 2013/005.

Portanto o cliente deve solicitar orientação no Distribuidor em que adquiriu o produto.

Devoluções de Produto adquiridos direto da Morelli:

Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à Morelli, devem ser comunicadas previamente através do e-mail sac@morelli.com.br,entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo:

  • - Dados cadastrais (CPF, CRO, Endereço, Telefone)

  • - Mencionar o número da Nota da Compra (caso não saiba, favor contatar sac@morelli.com.br através do 0800 121455)

  • - Código e quantidade do produto

  • - Motivo da devolução

Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na(s) próxima(s) compra(s).

Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:

Dental Morelli Ltda.

Caixa Postal: 1716

CEP: 18015-970 – Sorocaba/SP

A/C: Setor de Devolução



 

 


Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original.

Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail.

A Morelli Ortodontia isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

2.       Devolução por Falha no Transporte

Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento:

  • - Embalagem aberta ou avariada

  • - Produto avariado

  • - Produto em desacordo com o pedido

3.       Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas:

  • - O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento

  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso

Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).